20 de jul de 2012

Juíza Eleitoral de Carpina, proíbe vinculação do candidato a prefeito do PSDB com o governador

A Juíza Eleitoral de Carpina, Drª Maria do Carmo, proibiu a utilização da imagem do Governador Eduardo Campos  com o candidato a prefeito do PSDB local.  Havia vários cavaletes em Carpina colocados em pontos estratégicos, onde tinha a foto do candidato sobrinho do prefeito ao lado de Eduardo Campos, que é presidente nacional do PSB 40. Abaixo a decisão da juíza.
A carona acabou, Dudu é 40

A proibição diz: bem como abster-se de fazer menção de qualquer afiliado do PSB.
Na minha modesta opinião eu digo: Vai procurar um governador pra tirar foto com vocês porque esse aqui já tem aliado e candidato em Carpina que se chama, Carlinhos do Moinho, isso é que é gostar de pegar carona. Agora é Carona!


Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o Senhor, Vereador Charles. Temos que tirar esses abutres do poder. Esse Prefeito corrupto sempre tratou o povo humilde com ignorância e agora, às vésperas das eleições, dá uma de bonzinho. Mas o povo já percebeu a jogada dele. Vamos eleger Carlinhos do Moinho Prefeito e, em 2014, tirar esse deputado tomador de cachaça da ALEPE, erradicando de vez com esse mal na nossa cidade. Carpina, hoje, é sinônimo de lixo. Todas as ruas de carpina está cheia de lixo e de esgoto a céu aberto. Temos que dar um basta a tudo isso. Não devemos deixar o sobrinho dessa desgraça se eleger prefeito, pois, caso isso aconteça, o mesmo irá encobrir todas as safadezas que o tio deixará. Por falar em safadeza: A fama do sobrinho dele, em Lagoa do Carro, não é das melhores. Até um barbeiro falou com o Pastor da igreja dele para cobrar a ele o monte de corte que o mesmo estava devendo ao humilde barbeiro. Já pensou um homem desse no poder? Vamos que vamos e, no dia 07 de outubro, elegeremos Carlinhos do Moinho Prefeito de nossa cidade.

    ResponderExcluir