31 de jul de 2012

Decepção e desrespeito com os professores de Carpina

Após sonhar muito pelo dia do pagamento, onde os professores esperavam que fosse regularizado o pagamento do piso e o atraso de 6 meses o que se viu foi decepção e revolta, pois o prefeito não pagou o salário correto.
Sabendo disso a presidente do Sinsemuc Prof.  Mercês Silveira, adiantou que se até o dia 07 de agosto o prefeito não fizer uma folha adicional e completar o que está devendo aos professores, a greve irá voltar com mais força. 
Ficamos sabendo que o prefeito está com medo que a greve prejudique a campanha do seu sobrinho candidato a prefeito, e irá pagar o restante no dia 06\08\12.
O prejuízo dos professores é grande pois estão sem receber o que é de direito a 6 meses, enquanto isso o prefeito vem torrando verdadeira fortuna em cabos eleitorais e militantes numa campanha desesperada para eleger o sobrinho. Que vergonha, que falta de respeito!

2 comentários:

  1. Não acredito que o povo de Carpina vai cair mais uma vez nas mentiras desse prefeito corrupto. Uma pessoa que inicia a vida pública com um patrimônio e hoje está podre de rico é capaz de qualquer atrocidade para se manter no poder. ACOOORDA Carpina!!!! FOOOOORA Botafogo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, enquanto esse prefeitinho mete a mão no nosso dinheirinho suado, trabalhado e honrado, ele não se envergonha de gastar:dito por ele, mais de cem, quinhentos, milhões de fogos de artifício e contratar mais 5.000 militantes. Prefeito decorrupto! Pague o que deve aos professores...não desvie dinheiro de pessoas honradas para suas falcatruas. Graças a Deus que o povo já sabe o monstro que deixaram entrar na nossa calma cidade. FOOOOOOOOOORRRAAAAA VERDADEIRO FIXA SUJA!!

    ResponderExcluir