22 de mai de 2012

ESCÂNDALO EM CARPINA


Foi divulgado uma gravação na rádio Nova Carpina FM, no Programa Dizendo Tudo, na audição da tarde, onde  diz que o prefeito de Carpina  estaria comprando pessoas ligadas a Carlinhos do Moinho, com dinheiro da prefeitura de Carpina.
Segundo a gravação o senhor de nome Ramos ( Irmão do vereador Claudio do Gesso ), teria se vendido ao grupo do prefeito por R$ 3.000,00 ( Três Mil Reais ),e quem intermediou o negócio foi Barnabé, que é cabo eleitoral do sobrinho do prefeito e pré-candidato em Carpina.
Na gravação quem fala é o próprio Ramos, tentando cooptar o motorista de Carlinhos do Moinho a se juntar ao grupo do prefeito e receber a propina, não sabendo Ramos que Juca estava gravando a conversa.
Ao tomar conhecimento do fato, o Presidente do PSD, em Carpina, senhor Julio Cesár, protocolou uma denúncia junto ao MPPE e a Polícia Federal, o rolo tá grande.
Sabendo que seria  divulgado a gravação do ocorrido, o próprio Ramos que fala em detalhes da propina que recebeu, foi a delegacia de Carpina, fazer um B.O. contra Juca, dizendo que falou tudo por que estava com uma arma apontada para sua cabeça, pois enquanto Juca dirigia pelo centro de Carpina, apontava-lhe uma arma. Mais na gravação o Ramos fala naturalmente e não aparentava estar sendo coagido. Nas próximas notícias postarei o áudio da conversa, onde Ramos diz ter recebido dinheiro e que o prefeito de Carpina está tentando comprar muita gente para eleger o sobrinho. O pavio foi aceso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário