27 de fev de 2012

LAFEPE: Um pé fora de Carpina


A unidade da Farmácia do LAFEPE do Carpina poderá ser fechada, a qualquer momento. Essa informação foi repassada pela única funcionária da unidade, a100_1059farmacêutica Ana Paula, que gere, atende, administra a unidade e cuida da limpeza do local.
A unidade não esta conseguindo arcar com as despesas fechando todo mês no vermelho. A farmacia funciona em sala comercial, pertencente a uma galeria, na Rua São Sebastião, próximo ao mercado público.
Quando inaugurada a farmácia funcionava na primeira sala comercial do prédio, na calçada da via, por conta de contenções de gastos teve que ser transferida para uma outra sala, no interior do prédio. A mudança fez o faturamento da farmácia diminuir ainda mais. “O coordenador do LAFEPE entrou em contato conosco informando que a unidade estava dando mais despesas do que rendimentos e disse que não adiantaria continuar desta forma. O único jeito de continuarmos aqui no município é se caso a prefeitura disponibilizar um local para o funcionamento da farmácia”. Disse Ana Paula. Segundo informações o prefeito de Nazaré da Mata, arcar com as despesas do prédio, para que a população carente tenha a cesso a remédio mais barato, o que não é o caso do prefeito de Carpina.
Um comunicado será enviando a prefeitura da cidade, solicitando uma ajuda para a farmácia, caso não seja atendido este pedido a farmácia se juntará a mais órgão público que deixaram o município.
Mais uma desse governo municipal que não está nem aí para a população de Carpina.

Fonte: carpinainfoco.blogspot.com

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo a funcionario é bombril...essa pelo menos esta em perfeia condiçao, precisam ver as de outras cidades ...um bagaço tudo quebrado!!!reforma q é bom , nada.Tem farmacia ate sem placa.!!

    ResponderExcluir