28 de jan de 2012

PREFEITO DE CARPINA DIZ QUE O PMDB É UM PARTIDO ACABADO


NA NOITE DA QUINTA-FEIRA 26/01/2012, O DEPUTADO RAUL HENRY, ESTEVE EM CARPINA PARA A ENTREGA DE CERTIFICADOS A ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DADOS PELO PMDB ATRAVÉS DO INSTITUTO ULISSES GUIMARÃES. APÓS A SOLENIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL COM A PRESENÇA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO E OUTRAS AUTORIDADES, O DEPUTADO FEDERAL CONCENDO ENTREVISTA A IMPRENSA LOCAL, FALOU QUE CARPINA PRECISA DE UM PREFEITO QUE PRESE PELA MELHORIA DA CIDADE E QUE VIRIA A CARPINA PEDIR VOTOS PARA O ADVERSÁRIO DE BOTAFOGO, QUE TUDO INDICA SERÁ O EX-PREFEITO DE LAGOA DO ITAENGA CARLINHOS DO MOINHO, MAIS MESMO ASSIM,  ANO PASSADO ENVIOU UMA EMENDA PARLAMENTAR PARA CARPINA NO VALOR DE R$ 300.000,00     ( TREZENTOS MIL REAIS ), PARA UTILIZAÇÃO DE CONSTRUÇÃO DE QUADRAS  E QUE A PREFEITURA POR NÃO ESTAR ADIPLENTE COM SUAS OBRIGAÇÕES DIANTE DO GOVERNO FEDERAL, DEIXOU DE TER O CITADO RECURSO.
BOTAFOGO  EM RESPOSTA NA RÁDIO NOVA CARPINA FM, HOJE ( 27/01/20120 ) AS 13:30 , ESCRACHOU RAUL E O PMDB, DIZENDO QUE TRATA-SE DE UM PARTIDINHO QUE SUA TENDÊNCIA É SE ACABAR, E ATINGIU O DEPUTADO COM INSINUAÇÕES PESSOAIS, E CHAMANDO-O PARA BRIGA PESSOAL, POIS QUANDO O DEPUTADO VIESSE A CARPINA O PROCURASSE EM SUA CASA, NA SUA FAZENDA OU NA PREFEITURA DE CARPINA, E QUE OS 300 MI RÉIS( PALAVRA DE BOTAFOGO ) NÃO É NADA PARA O MUNÍCIPIO.

3 comentários:

  1. Esse prefeito já prescreveu há muito tempo...já passou da hora de ele arder no mármore do esquecimento, ou melhor, de uma cela...

    ResponderExcluir
  2. ESSE BOTAFOICE É UM ESTUPIDO,ELE PENDA QUE TODOS TEM O PENSAMENTO RETROGADO DELE DE QUERER PARTIR PARA O ENFRENTAMENTO PESSOAL. E OUTRA SE ELE BRIGASSE PAU´A PAU ERA UMA COISA MAIS ELE SO VIVE ARMADO E É COVARDE,MAIS ESSEE ANO ELE TERA UMA RESPOSTA.VAMOS BOTAR PRA MOER E APAGAR ESSE FOGO DE DISCORDIA E ARROGANCIA DE CARPINA,E DEIXAR ESSE ARISTOCRATA CAIR NO ESQUECIMENTO

    ResponderExcluir
  3. Foi com palavras assim que o Governador do Estado Eduardo Campos preteriu Carpina a cidades menos importantes para receber as indústrias e como se não bastasse retirou a Compesa, MT e PRF. É seu Botafoice assim não dá.

    ResponderExcluir