22 de set de 2011

Vereador Charles Meira, defende funcionários municipais



A sessão da Câmara de Carpina no último dia 20/09/2011, foi esvaziada pelos vereadores da situação onde nessa reunião seria votado a LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias ) para 2012, e nessa Lei estava contido alguns artigos que previa que o Executivo poderia pagar os funcionários e os professores do município através de abono. A Câmara Municipal ficou lotada por funcionários e sem um número suficiente de vereadores, não pôde haver deliberação. Mesmo assim o vereador Charles Meira fez uso da tribuna e repudiou a atitude dos vereadores, pelo desrespeito com a classe do funcionalismo público,e mostrou que as emendas de sua autoria estão prontas para coibir o abuso de efetuar pagamento através de abono. Segundo Meira, essa prática é abusiva por parte do gestor e que continuará atento para que injustiças não sejam cometidas contra os funcionários e a população de Carpina, alem do que quando foi para votar a doação do terreno para a Concessionária os vereadores votaram rapidinho, no sistema  the flash.

Um comentário:

  1. Caro Vereador, soube através de comentários que existe na prefeitura um projeto para diminuir a praça joaquim nabuco, com o objetivo de fazer um estacionamento para o NOVO HIPER, que por coincidencia do destino, ou não, o proprietário é o mesmo que recebeu a "doação" do terreno da FALUB.
    Peço encarecidamente, que converse com os outros vereadores e convoque a imprensa se necessario para dar um basta nesse prefeito. Vai terminar doando carpina inteira a este senhor marinaldo.
    Ou o senhor marinaldo tem uma lábia extraordinária, ou o senhor prefeito está ganhando muitos por fora...
    Agradeço o espaço.

    ResponderExcluir