17 de set de 2011

Ministério Público é acionado em Carpina

Os vereadores Charles Meira e Marta Guerra entraram com uma representação contra a Prefeitura do Carpina, pedindo providências ao MPPE, pela aprovação da doação do terreno da Prefeitura as margens da PE-90, ao lado da FALUB, em tempo recorde. O caso não está encerrado, a justiça irá ser feita pois  essa enganação de dizer que uma Concessionária de Veículos irá promover 68 empregos, é uma mentira deslavada, pois as maiores Concessionárias de Carpina, não possui 1/3 desse número de funcionários. Além do mais, existe muitos comerciantes de Carpina, que queriam colocar seu comércio num local daqueles, e porque não foi doado para eles??? Perguntem ao prefeito. Comentou Charles Meira.

3 comentários:

  1. joao marcos bezerra17 de set de 2011 11:34:00

    Excelente iniciativa. Mas lembrem que a palavra iniciativa é derivada de início, ou seja, é apenas o início da batalha. Espero que os vereadores de oposição, que neste caso deveriam ser chamados de "Vereadores de Carpina", nao pensem que passando para o ministerio público sua parte está feita. Que cobrem resultados, que entrem com ações civeis públicas, que façam passeatas, etc.
    Pena que o povo brasileiro é tão pacífico, pois acontecendo um décimo desse absurdo em países como o Chile, a Coreia do Sul, o povo estaria na rua e reinvindicariam o que é seu de direito.
    Chamei os vereadores de oposição de "Vereadores de Carpina" porque os demais se comportaram como pau-mandado do prefeito. Tomaram uma posição que beneficia apenas o proprietario da agencia de carros. Isso se falando oficialmente, pois ninguem é idiota de achar que so quem vai se dar bem é ele. Muitos se beneficiaram, mas por baixo do pano.
    Caro Vereador. Junte seus amigos, chame seus aliados, convoque a oposição para fazer o mesmo e façam um ato público em nossa cidade. Seja uma passeata, um abraço simbólico na área em questão etc.
    O povo de Carpina conta com o senhor.

    ResponderExcluir
  2. Charles, me alegra muito por sua iniciativa de buscar, junto ao poder público intervenção, para a prefeitura do Carpina. E se você mexer mais, neste terreno, com certeza irá encontrar mais entulhos. Expresso aqui todo meu apoio a você.

    Att.: Luciano Mello

    ResponderExcluir
  3. Esperamos uma postura contundente do ministério público contra essa "feira de troca" de bens públicos. Nosso município perde muito com esse tipo de atitude que fere todos os princípios morais da administração pública.

    ResponderExcluir