20 de set de 2011

Carpina aparece novamente em jornal com matéria negativa

Jornal do Commercio publicou nesta terça-feira uma matéria a respeito da doação do terreno do município a uma concessionária da volkswagem, que vergonha Carpina.

4 comentários:

  1. porque o prefeito bonzinho .doa o terreno da casa dele .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. manda ele doar terreno na lua kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. porque ele não doa as terras das unhas dele kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Algumas coisas chamaram atenção na reportagem. Primeiro, uma concecionária ter 68 postos de trabalho. A Carvel, que tem uma área construida enorme nao tem esse numero. Segundo, uma empresa com um faturamento de 600 milhoes nao precisa de terreno, mas se é "doado"...
    Que doação que nada... ninguém é idiota... foi pago subfaturado ou trocado por divida de campanha. Essa historia de "nem somos aliados" chegou a doer nos olhos quando li.
    O Senhor Claudio do Gesso foi dono do meu voto na ultima eleição. As propostas dele eram excelentes, e tudo levava a crer que seria um dos melhores parlamentares, mas... defender um absurdo desses com o argumento que o cara "é preto e pedreiro"?
    Sr Claudio, o senhor foi eleito prometendo ser um modelo de ética, mas o modelo que está sendo é de anti-ético.
    Termino a demonstração de minha indignação, pedindo ao senhor charles que continue nesta luta e que tome esta bandeira para si. Que se junte aos outros vereadores de verdade e consigam resgatar este terreno que foi ROUBADO da população carpinense.
    Contamos com você vereador!

    ResponderExcluir