19 de dez de 2010

Vereador Charles Meira, impõe a vontade do povo na Câmara de Carpina

Aproveitando o envio do executivo de Carpina, para votar o Código de Postura Municipal, o vereador Charles Meira, colocou várias emendas, dentre elas extinguiu o artigo 98, onde o executivo poderia exterminar cães encontrados nas ruas, o vereador mostrou que seria uma prática abusiva e mostrou sua força suprimindo por completo esse artigo.




Saiu também vitorioso quando colocou uma emenda aditiva isentando os funcionários públicos do município de Carpina de não pagarem IPTU e ITBI, a partir de janeiro de 2011, além de isentar as viúvas e os viúvos que recebam até um salário minímo de pagarem IPTU. Charles Meira, aprovou também a não inscrição na divida ativa do município, pessoas que devam IPTU até um salário minímo .



Esse Código de Postura, tem até coisas interessantes mais uma boa parte é só para arrecadar dinheiro fácil da população e isso eu não concordo, por exemplo o código previa cobrança de propaganga nas faxadas das lojas e comercios, pagamento de tributo se o veículo estivesse com propaganda do comércio, entre outros absurdos que foram suprimidos por emendas feitas pela minha pessoa, enfatizou o vereador.



O povo já está cansado de tanto imposto e a Prefeitura de Carpina ainda vem com essa de taxar cães, propaganda em carro em loja, isso não dá! Se as pessoas quiserem mais esclarecimentos sobre o Código de Posturas enviado a Câmara, pode me procurar que atenderei com maior prazer e mostrarei o absurdo que seria se eu não estivesse atento, e graças a Deus convenci meus colegas a votarem a favor das minhas emendas e a favor do povo de Carpina, finalizou Meira.

Um comentário:

  1. Prezado Charles Meira, sou funcionário da Unidade Mista e quero informar, se já não é do seu conhecimento, que os funcionários desta unidade não receberam o adicional noturno dos três primeiros meses de 2010 e recebemos apenas R$ 465,00 do 13° salário, portanto, não recebendo o adicional e a insalubridade. E em relação ao salário está congelado em R$ 465,00 diferente do atual. O que vocês vereadores estão fazendo para corrigir estas injustiças?

    ResponderExcluir