30 de mar de 2010

MAU EXEMPLO PARA OS ALUNOS

A placa localizada no Parque de Eventos J.Cândido em Carpina, que proibe o estacionamento de veículos naquele local, assassina a língua portuguesa. Vamos fazer a coisa certa pois as pessoas de tanto passarem pelo local, acabam aprendendo a escrever errado. E, Carpina acaba ficando fora do Soletrando, apresentado por Luciano Huck, na Globo.
Você decide: EXETO ou EXCETO.

Um comentário:

  1. Assassinado está o Loteamento Carneiro Leão que depois dessa feira ficou pior o acesso, pois até a saída do parque de eventos foi fechada por correntes, mas graças a determinação de algum morador que removeu-a todos têm acesso agora. Nos sábados o único acesso é pela rua José Bonifácio e a coisa fica feia porque na curva da rua da substação é muita lama e boracos por toda rua. Cadê a máquina para retirar os buracos seu prefeito? Mas o centro da cidade está sendo asfaltado,QUE BOM!!
    Sem falar no muro da vergonha que foi erguido depois que foi derrubado o de Berlim. Cadê os vereadores que não obrigam o Prefeito a cumprir os dois requerimentos aprovados pela Câmara de Vereadores. Os moradores do discriminado Carneiro Leão pedem.

    ResponderExcluir