28 de out de 2009

Carlinhos do Moinho, faz um 31 e se liga de uma vez na eleição para Deputado Estadual


Carlinhos do Moinho surpreendeu a todos quando noticiou sua filiação ao PHS, pois o mesmo era filiado ao PTB onde ficou em segundo lugar nas eleições de 2004 para prefeito de Carpina, obtendo mais de 10.000 votos. Sua ida para o PHS é uma estratégia política e muito bem estudada, segundo os estudiosos da política, de viabilizar sua eleição sem entrar no chapão formado por diversos partidos da base governista.
Seu crescimento na política regional deve-se ao fato do mesmo ter exercido 2 mandatos consecutivos no município de Lagoa do Itaenga, onde obteve uma aprovação popular muito grande, pois trabalhou durante 8 anos levantando o município e, deixando-o no patamar de grandes cidades de Pernambuco.
Segundo a Federação das Industrias do Estado do Rio de Janeiro-FIRJAN, onde fez um estudo nas cidades do estado de Pernambuco, abragendo as três principais áreas de desenvolvimento humano, Emprego & Renda, Educação e Saúde, Lagoa do Itaenga entre os anos de 2001 e 2008 saiu do inexpressivo 98º lugar para 8º lugar .
Carlinhos do Moinho tem hoje em Carpina apoio de vereadores, suplentes e de muitas lideranças.
O vereador Charles Meira, foi convidado no começo do ano para ingressar no grupo e não titubeou ao convite e hoje faz parte do grupo que irá eleger Carlinhos do Moinho Deputado Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário