3 de jul de 2009

Concorrência: TV ou Eleição


No último dia 1º de Julho de 2009, participei da missa de 4 anos do assassinato covarde do radialista e vereador Jota Cândido. Lembro-me nos primeiros dias, meses e anos após sua morte, muitas pessoas e principalmente políticos se interessaram pelo caso e, seguraram a bandeira em defesa do direitos humanos e contra a impunidade...

Na missa de quarta-feira ( de 4 anos ), estava eu e tão somente eu, como autoridade do município vereador amigo de Jota. Certa altura no final da missa as pessoas me indagavam a ausência de outros e disse no momento que poderia responder apenas por mim. Escutei das pessoas que se a Rede Globo estivesse presente ou outra Tv da capital, a concorrência teria sido outra, ou até mesmo se fosse ano eleitoral. Vale lembrar ao pároco que ano que vem é ano de eleição, portanto aviso com antecedência que coloque mais bancos na Igreja Matriz de São José, pois muitos irão disputar um lugar e outros terão que assistir de pé a missa de 5 anos do assassinato covarde e frio de Jota Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário