8 de mai de 2009

Carlinhos do Moinho: Carpina precisa de um líder

Em entrevista concedida ao Programa Dizendo Tudo, na Nova Carpina FM, respondendo as perguntas de Francisco Júnior e João de Bahia, Carlinhos do Moinho mostrou que está qualificado para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa de Pernambuco, com palavras comedidas e sem agredir ninguém Moinho falou de sua administração quando prefeito de Lagoa de Itaenga e do futuro para Carpina. As composições que Carlinhos está fazendo está dando dor de cabeça em muita gente, o pré-candidato é bastante articulado e já recebeu apoio de muitas lideranças da região, inclusive prefeitos e ex-prefeitos de cidades importantes. Carlinhos não pára e sua agenda é lotada de compromissos políticos. Sem falar da amizade que o mesmo tem com o Senador Sergio Guerra, que tem em Carlinhos um fiel escudeiro, é esperar os resultados, a semente foi plantada e parece que está germinando.

6 comentários:

  1. Sobrinho, fico muito feliz pelo seu trabalho. Vc está em meu coração e nas minhas orações. Bjs sua tia Maria

    ResponderExcluir
  2. Não tenho duvidas,a semente germinou e está sendo bem cuidada.Carlinhos do Moinho,é uma pessoa simples,de um coração grande e que sabe tratar as pessoas,Como elas devem ser tradas. Moinho hoje,é uma inovação, não só para Carpina-PE,outrossim,para Mata Norte.Carlinhos tem um histórico Político muito bom,que começou em Lagoa de Itaenga quando foi Prefeito por duas vezes;transformou aquela cidade,que hoje é referência para outros Prefeitos.Carlinhos tem um projeto diferente,onde as pessoas serão valorizadas,sem distinção de cor,credo,raça ou posição social.Carlinhos é isso aí e muito +.Por isto,estamos com você Carlinhos do muinho.

    ResponderExcluir
  3. bom sou de lagoa de itaenga e sempre acompanhei a administração de carlinhos do moinho uma pessoa maravilhosa agora estou morando em itaquitinga-pe + com toda certeza vou ter o imenso prazer em ir para minha cidade vota em carlinhos do moinho eu e toda minha familia obrigado carlinhos por tudo que vc fes por mim e por minha familia ate a vitoria!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Charles Meira pelo Blog. Você demonstra ser um político bem intencionado, que se preocupa com as pessoas. Nos dias atuais temos políticos desonestos, que não se preocupam com o povo. Continue do seu jeito e a sociedade saberá reconhecer o seu valor.

    LYNDON JOHNSON
    ADVOGADO

    ResponderExcluir
  5. Em NOME DE CARLINHOS DO MOINHO AGORA É A HORA DE DEPOSITAR A CONFIANÇA EM SUA FILHA KASSIA ARRUDA>>>31400 NA MENTE E NA URNA E RUMO A VITÓRIA CARLINHOS DO MOINHO

    ResponderExcluir
  6. CHARLES MEIRA
    CONTINUE DO LADO DAS ÀS CLASSES QUE NECESSITA DE SEU APOIO. COM CERTEZA DEUS AGRADECE.
    ABRAÇOS VIRTUAIS

    ResponderExcluir